Publicidade

Repórter da Band é furtada durante reportagem ao vivo em trem

Roberta Scherer fica chocada ao ser furtada no trem: ‘Situação inesperada’

Repórter da Band é furtada durante reportagem ao vivo em trem – Reprodução / Instagram

A repórter Roberta Scherer passou por um momento inusitado durante uma reportagem ao vivo para o programa Aqui na Band na manhã desta quarta-feira, 18/03. Enquanto conversava com um passageiro de uma linha de trem, ela teve o seu celular furtado por outro usuário. Ela só percebeu a falta do aparelho quando desceu na estação.

Publicidade

Ao vivo, ela relatou o que aconteceu: “Eu estava com o telefone no bolso, concentrada, e alguém colocou a mão no bolso. É uma situação chata. Estava tentando fazer um bem, todos estão tensos, só se fala em coronavírus, e alguém de má-fé aproveitou e roubou meu telefone”, contou ela, que já bloqueou a linha do aparelho.

Nas redes sociais, Roberta contou que ainda está pagando o aparelho que foi roubado. “Estou melhor. Como todo assalariado neste Brasil, eu estava parcelando o celular, ainda tenho algumas parcelas para pagar, vai doer no bolso. É uma situação inesperada, ainda mais quando a gente está trabalhando. Acontece, está tudo bem comigo, obrigada pelas mensagens de todo mundo”, afirmou.