Publicidade

Repórter da Band leva bandeirada na cabeça em manifestação

Repórter de TV passa por sufoco durante cobertura no final de semana: ‘Ela me acertou’

Repórter da Band Clarissa Oliveira – Reprodução / Band

A repórter da Band Clarissa Oliveira levou um susto ao cobrir uma manifestação em Brasília no último final de semana. Ela foi agredida ao levar uma bandeirada na cabeça de uma das mulheres presentes no local. A mulher balançava o artefato quando o bateu na cabeça da repórter.

Publicidade

A jornalista acredita que não foi um acidente, já que a mulher com a bandeira já tinha sido grossa com os profissionais da imprensa que estava acompanhando a manifestação.

O momento foi gravado pelas câmeras da emissora e a repórter explicou o que aconteceu. “Neste intervalo, uma das manifestantes, uma das apoiadoras alí do presidente Jair Bolsonaro, que circulava com uma bandeira criticando a imprensa, se referindo aos jornalistas como ‘lixos’, balançava a bandeira, e em determinado momento ela me acertou“, disse. 

Ela ainda completou: “Logo em seguida, ela se desculpou, meio aos risos. Mas tive também a solidariedade de outros manifestantes que vieram me perguntar se estava tudo bem. A bandeirada não foi muito forte. Seguimos trabalhando“. 

Publicidade