Publicidade

Rachel Sheherazade abre o jogo sobre período desempregada e fora da TV: ‘Triste’

Ex-participante de ‘A Fazenda 15’, Rachel Sheherazade ficou 3 anos longe das telinhas e abriu o jogo sobre o periodo delicado

Rachel Sheherazade - Reprodução/R7/YouTube
Rachel Sheherazade – Reprodução/R7/YouTube

A jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu ao revelar detalhes sobre um período de sua vida bastante complicado em que teve de lidar com o desemprego. Em uma participação em ‘O Programa de Todos os Programas’, ex-participante de ‘A Fazenda 15’ disse que encontrou no reality uma chance de voltar as telinhas.

Publicidade

Em 2020, ela foi demitida do SBT e precisou encontrar novas formas de continuar trabalhando. “Eu tentei outros projetos, em outras áreas, e não vingaram. E eu queria muito continuar na televisão, que é a minha grande paixão. E não consegui. Eu estava triste por isso. Queria fazer muitas coisas na televisão. Era uma aposentadoria muito prematura”, disse.

No entanto, por conta de toda a dificuldade, Sheherazade chegou a cogitar deixar São Paulo e voltar para a Paraíba, já que o custo de vida na capital paulista é alto. “Mas São Paulo é um estado muito caro, onde a gente paga muito para viver. E sem emprego, e eu continuo sem emprego, né? Eu vi que não ia dar mais para me manter em São Paulo. Então, eu disse ‘vamos voltar, não é vergonha nenhuma ter que voltar para a minha cidade’, onde o custo de vida é menor. Os meus filhos choraram”, explicou.

Por fim, Rachel Sheherazade confirmou que enxergou no convite que recebeu para participar de ‘A Fazenda 15’ como uma forma de dar a volta por cima. “Foi aí que surgiu o convite da Record. Eu pensei: ‘Vai ser a minha última cartada. Eu não estou pensando em voltar para João Pessoa?! Quer saber? Eu vou’“, concluiu.

Publicidade