Pyong Lee se manifesta após ser acusado de trair Sammy durante novo reality da Record
Segundo colunista, o ex-BBB teria ido para debaixo do edredom com outra participante

Segundo colunista, o ex-BBB teria ido para debaixo do edredom com outra participante
Neste sábado,10/07, Pyong Lee resolveu se pronunciar após ser acusado de trair a esposa, Sammy, durante sua participação no novo reality Ilha Record.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o hipnólogo teria esquentado o clima ao ir para debaixo do edredom com a ex-BBB4 Antonela Avellaneda, que também estava confinada. O colunista ainda revelou que três participantes confirmaram a informação e que após as gravações, os dois se encontraram em uma pousada em Paraty enquanto a esposa do ex-BBB estava em outro hotel.
Nos stories do Instagram, Pyong compartilhou uma imagem em preto, revoltado com os rumores: “Povo da internet acreditando em qualquer fake news para varias. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, disparou.
Confira: