Pulou a cerca? Letícia Spiller é pega no detector de mentiras ao falar de traição

Letícia Spiller chocou o público do ‘Lady Night’ ao tentar evitar pergunta sobre traição e ser pega do detector de mentiras

Letícia Spiller no Lady NIght - Reprodução/Globo
Letícia Spiller no Lady NIght – Reprodução/Globo

Convidada no ‘Lady Night’ desta quinta-feira, 07/11, Letícia Spiller surpreendeu ao falar sobre traição. No programa de Tata Werneck, a famosa participou do quadro ‘Hector Bolígrafo’ e revelou o que pensa sobre relação extraconjugal, mas foi pega pelo detector de mentiras.

Publicidade

A revelação foi feita quando Tata perguntou se ela já havia traído. “Depende do que seja traição”, respondeu. Então, a apresentadora brincou: “Uma suruba com pessoas de amor, amigos antigos, não é traição”.

E ela explicou: “Eu acho que trair é uma coisa muito mais do caráter do que do corpo físico”. No entanto, o detector de mentiras não deixou escapar e o especialista confirmou: “Ela tenta se iludir, mas ela fala mentira”.

Mais revelações

Em seguida, ela revelou como reagiria se fosse traída por uma amiga e pelo marido: “Hoje em dia, viraria as costas e iria embora. Deixava os dois felizes”. E não parou por aí! Na conversa, ela também revelou que Claudia Raia já teve um relacionamento com seu ex-marido, Marcello Novaes.

Ao citar o ex-marido, ela brincou: “Como diz Claudia Raia, não morra sem provar Marcello Novaes”. E Tata respondeu em choque: “Espera aí, Claudia Raia já provou Marcelo Novaes?”. Por fim, Letícia explicou que foi há muitos anos e confessou: “Sempre dou força para ele namorar as minhas amigas”.

Vale lembrar que Letícia e Marcello foram casados por 5 anos e tiveram um filho, o Pedro Novaes. Aliás, o jovem decidiu seguir a mesma carreira que os pais e está brilhando em ‘Garota do Momento’.

Leia também: Saiba quem é a namorada de Pedro Novaes, galã de ‘Garota do Momento’

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.