Publicidade

Produtor de ‘Wandinha’ crítica Jenna Ortega após reclamar da série: ‘Tóxica e mesquinha’

Jenna Ortega abriu o jogo com o seu descontentamento com o futuro de ‘Wandinha’ e os produtores da série criticaram a atriz

Wandinha - (Crédito: Divulgação/Netflix)
Wandinha – (Crédito: Divulgação/Netflix)

Após Jenna Ortega criticar Wandinha, série original Netflix em que é protagonista, o produtor Steven DeKnight soltou o verbo sobre a atriz e a chamou de “tóxica” e “mesquinha.”.

Publicidade

Em 6 de março de 2022, a famosa contou sobre o envolvimento com o roteiro da produção enquanto estava no set de filmagens: “Acho que nunca precisei colocar o pé no set da maneira que fiz em Wandinha, porque é muito fácil cair nessa categoria, especialmente com esse tipo de programa,” afirmou em entrevista ao podcast Armchair Expert with Dax Shepard. “. “Tudo o que ela faz, tudo o que precisei interpretar, não fazia o menor sentido para a personagem.“.

Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. Houve uma frase sobre esse vestido que precisava usar para um baile da escola e ela disse: ‘Oh, meu Deus, eu amo isso. Ugh, eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.’ E eu disse: ‘Não, de jeito nenhum.“, comentou Jenna sobre o futuro da sua personagem na série.

Houve momentos naquele set em que me tornei quase não profissional, de certa forma, em que comecei a mudar de fala. O supervisor do roteiro pensou que eu estava fazendo alguma coisa, e então eu precisaria sentar com os roteiristas e eles diriam: ‘Espere, o que aconteceu com a cena?’ E eu explicava o motivo de não poder fazer certas coisas,” finalizou Jenna Ortega.

Após o episódio de Ortega, Steven DeKnight, produtor da série Spartacus, falou nas redes sociais que não gostou da fala da atriz. No Twitter, o executivo respondeu um fã e opinou como ela “claramente cagou publicamente nos showrunners/roteirista“.

Publicidade

Ela é jovem, então talvez ela não saiba melhor (mas deveria). Ela também deve se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobre o quão difícil ela era e se recusassem a apresentar o material,” continuou DeKnight. “Esse tipo de declaração está além da mesquinhez e toxicidade. Amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado.“.

Veja o pronunciamento do diretor: