tv   / Bastidores da TV

Priscilla Alcantara faz mistério sobre o The Masked Singer Brasil

Ela é o Unicórnio?! Priscilla Alcantara despista ao ser questionada sobre o The Masked Singer: 'Gosto de tudo que é lúdico'

Redação Mais Novela Publicado terça 19 outubro, 2021

Ela é o Unicórnio?! Priscilla Alcantara despista ao ser questionada sobre o The Masked Singer: 'Gosto de tudo que é lúdico'
Priscilla Alcantara e o personagem Unicórnio do programa The Masked Singer Brasil - Reprodução / Instagram; Globo / Kelly Fuzaro

A cantora Priscilla Alcantara é o nome mais cotado para ser a identidade por trás da fantasia de Unicórnio no The Masked Singer Brasil, da Globo. A grande final acontecerá na noite desta terça-feira, 19/10, e o público finalmente terá a confirmação se é ela ou não ali no look lúdico. Apesar disso, sem negar ou confirmar, a estrela despistou ao ser questionada sobre o programa, mas entregou que gosta da figura do Unicórnio em sua vida.

“Gosto de tudo que é lúdico, eu tenho um unicórnio tatuado na minha coxa. Não sei se é possível me tornar um unicórnio. Tenho que ver se dá muito trabalho”, disse ela em entrevista para a Rolling Stone Brasil.

Além disso, Priscilla contou se aceitaria ou não participar de um programa estilo reality show na TV. "Eu gosto desse tipo de programa, mas sempre penso na responsabilidade. Coisa de reality pode dar muito bom ou muito ruim. E eu sou meio travada com essas coisas. Como eu tenho muito controle da minha carreira e sempre tive, quando é alguma coisa muito espontânea que pode ser muito bom e muito ruim ao mesmo tempo, eu fico meio travada. Então não sei. São convites que eu deixaria mais em aberto. Depende muito", afirmou. 

++ Bruna Marquezine dá dica sobre The Masked Singer Brasil

Inclusive, a artista comentou sobre como se sentiria se fosse a campeã em um reality. "Se eu vencesse, eu acho que seria uma oportunidade muito legal para as pessoas conhecerem mais da minha voz, da minha música, quem sabe, né? Eu desejo muita sorte para quem está participando, com certeza vai ser muito bom para a carreira de todo mundo", declarou. 

Por fim, a cantora relembrou que já fez parte de um concurso de música no início da carreira e declarou que é a favor desse tipo de iniciativa na TV. "Eu comecei em um concurso musical de TV, que foi o Código Fama, e foi esse program que me deu a contratação com uma grande emissora, me fez ser conhecida no Brasil todo e, hoje, grande parte da minha abertura com o público é devido a esse programa. Então eu acho o máximo todo esse tipo de programa que dá oportunidade para artista ou para pessoas que estão começando. Eu boto muita fé, eu sou fruto de um programa como esse", contou. Assista ao vídeo:

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:42:56 (1072108).