Publicidade

Priscila Fantin faz texto polêmico sobre bastidor da ‘Dança dos Famosos’: ‘Interferência’

Campeã da ‘Dança dos Famosos’, Priscila Fantin chocou ao revelar detalhes polêmicos dos bastidores da competição

Priscila Fantin na 'Dança dos Famosos'. Reprodução/TV Globo
Priscila Fantin na ‘Dança dos Famosos’. Reprodução/TV Globo

Após ser consagrada campeã da Dança dos Famosos, Priscila Fantin fez um relato polêmico nas redes sociais sobre os bastidores da competição. Sem dar muitos detalhes do que acontecia, a atriz revelou que sofreu interferências nas coreografias.

Publicidade

Eu estava louca para dançar tango e o Rolon gafieira! Nossa primeira apresentação juntos foi de piseiro (com o dedão do pé em carne viva) e minutos antes de entrarmos, ele me disse que seu maior sonho era ganhar o ‘Dança dos Famosos’. Naquele momento passou a ser o meu também e prometi que faria de tudo para realizá-lo. Só não iria contra os meus princípios, claro”, iniciou.

Ainda mais, ela começou a listar os problemas que enfrentaram. “Nos mantivemos fiéis ao tempo de ensaio dentro das mediações do reality (significa que não fizemos ensaios extras, o que, por regra, é proibido). Passamos, a cada semana, por provações que desanimavam, mas persistíamos em nosso propósito. Nossas músicas eram sempre as mais rápidas, exigindo maior quantidade de passos e muita agilidade, dificultando a qualidade dos movimentos”, revelou.

Interferências!

Em seguida, no texto, a campeã da edição revelou que ela e seu parceiro de dupla passaram por algumas dificuldades e precisaram até mudar a coreografia.

Chegamos na semi-final e tivemos não só uma, mas duas interferências cenográficas que pediam o uso de maior espaço para dançar (o palco inteiro + a esteira) e a sincronização com os movimentos gravados (telões). Assim alcançamos a final, com resiliência, muito suor e, principalmente, fé. Recebemos a música para coreografar a Gafieira, com 15 segundos de “samba de roda” no meio”, disse.

Publicidade

E completou: “Ensaiei essa cadência de samba por 5 dias e consegui alcançar um ótimo nível. Mas… esse trecho foi trocado para “samba de bateria” quando só me faltava UMA hora de ensaio total. Eu nunca havia sambado antes. E é exatamente por tudo isso que sou tão grata pela oportunidade de ter participado de um programa que tanto me fortaleceu internamente. Confirmei que posso acreditar na minha capacidade, na minha intuição, na minha entrega e que a ética sempre prevalece quando chega no fim da história”.

Por fim, ela dedicou à vitória da dupla a todas as pessoas que não desistem mesmo em meio à tanta dificuldade. “Dedico essa vitória a todos que lutam diariamente e não sucumbem diante de dificuldades ou injustiças. Acreditem nos seus sonhos! Ao mestre @rolon_ho deixo a famosa frase: “sonho que se sonha junto é realidade”. Meu muito obrigada a todos os que acreditaram e torceram por mim”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin)


Publicidade