‘Power Couple’: Paz selada? Bia e Gui chamam casal Furlan após embate; veja

O clima entre Bia e Gui com o casal Furlan azedou no último Quebra Power; casal decide chamar para conversar

Gui, Bia, Carol e Radamés no 'Power Couple' - Reprodução/Record
Gui, Bia, Carol e Radamés no ‘Power Couple’ – Reprodução/Record

Após embate no ‘Power Couple’, reality da Record TV, Bia e Gui decidem ter uma conversa séria com o casal Furlan, mas recebem negativa. Seguindo o conselho de Victor, que também foi detonado pela casa pelo ‘jogo duplo’, o casal procurou Carol e Radamés para resolverem o atrito fora do ao vivo.

Publicidade

“Carol e Rada, podemos falar com vocês rapidinho?”, disse o casal. No entanto, Carol não quis conversar: “Podemos falar amanhã?”.

Deboche?

Então, as câmeras da casa flagraram Gui e Bia retornando para dentro da casa, debochando da resposta e imitando a voz da rival. Foi neste momento que Nat aconselhou a amiga sobre a conversa com Carol.

“Se você acha que você vai chegar, falar tudo o que você quiser e ela aceitar tudo o que você falou, esquece, não vai ser isso que vai acontecer”, disse Nat. Então, o casal chegou a conclusão de que os rivais vão combinar tudo o que vão dizer.

No quarto, Radamés e Carol conversaram sobre os rivais: “Amor, ele só vai repetir exatamente tudo o que ele falou lá no Quebra Power”. Em outro momento, eles destacaram que são alvos dos demais participantes.

Publicidade

Leia mais: ‘Power Couple’: Jogo duplo? Casais desconfiam de Victor e Rayanne

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.