Power Couple Brasil é cancelada e artistas acabam ficando sem cachê
Por causa do coronavírus, reality iria ser adiado, mas emissora opta por cancelar temporada deste ano

Por causa do coronavírus, reality iria ser adiado, mas emissora opta por cancelar temporada deste ano
Nesta sexta-feira, 27/03, Fábia Oliveira, do Fofocalizando, divulgou que o reality show Power Couple Brasil, previsto para estrear em maio, foi cancelado. O reality show já corria o risco de ser adiado, por causa da pandemia do coronavírus.
Segundo a colunista, a Record teria tomado tal decisão por não haver tempo hábil para preparar os confinamentos, já que a quarentena não permite que a emissora libere a mão de obra necessária para organizar os cenários.
Segundo a coluna de Fefito, do UOL, a previsão é que o programa, que seria comandado por Adriane Galisteu, retorne ano que vem. Os casais que já haviam assinado contrato ficarão sem receber cachê, porque, segundo o colunista, no documento assinado há uma cláusula de que, em caso de ‘mal maior’, os contratos podem ser cancelados sem multa e sem necessidade de pagamento.
Entre os casais que já haviam fechado contrato com a emissora para o Power Couple, estavam Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, Adriana Bombom, ex participantes de ‘A Fazenda Thayse Teixeira e Yasmin Burihan, e Lipe Ribeiro do De Férias com o Ex.
Fernando Oliveira também disse que no acordo, o pagamento dos cachês dos artistas variavam entre R$20 mil e 40 mil, que seria feito em três parcelas. Os contratos não os mantêm exclusivos da Record.
A produção do programa pretende manter alguns nomes, já antes confirmados, para serem escalados para o ano que vem.
Até segunda ordem, a temporada de 2020 de A Fazenda segue mantida.