Patrícia Abravanel apresenta o ‘Programa Silvio Santos’ neste domingo
Apresentadora vai fazer sua estreia e comandará o programa ao lado do pai

Apresentadora vai fazer sua estreia e comandará o programa ao lado do pai
Neste domingo, 03/10, o Programa Silvio Santos terá a participação de pai e filha com a estreia de Patrícia Abravanel na atração e a apresentadora se emocionou ao falar sobre o momento.
No Instagram, ela dividiu um registro dos bastidores da gravação e comemorou a novidade: “Hoje vai ser tudo em família!! O Programa Silvio Santos vai ter um pouco de Patrícia!”
No entanto, apesar da alegria, ela desabafou: “Foi com grande alegria e honra que aceitei esse mega desafio, mas meu coração ficou pequeno e apertado por querer muito ele no palco”.
++ Silvio Santos esclarece ‘fuga’ do hospital com Covid-19 e tratamento em casa
“Que meu pai fique cheio de orgulho e volte bem rápido para o lugar dele!! Espero que vocês se divirtam com a gente!!”, completou.
Vale lembrar que Patrícia Abravanel ficará encarregada do quadro Jogo das Três Pistas, que terá a presença de Ratinho e Danilo Gentili, enquanto Silvio ficará responsável por Não Erre a Letra, com Marcia Dantas e Rafael Bianco, Latino e Rafaella, e Maria Cecília e Rodolfo.
++ SBT divulga chamada do Show do Milhão e revela data de estreia