Publicidade

Participantes do ‘MasterChef Brasil’ entregam show de horrores e são criticados: ‘Incomível’

Público do MasterChef Brasil foi pego de surpresa com um episódio marcado por críticas e comidas ruins; saiba detalhes!

Seiji eliminado do MasterChef Brasil. Reprodução/Band
Seiji eliminado do MasterChef Brasil. Reprodução/Band

O episódio do MasterChef Brasil desta terça-feira, 08/08, garantiu ao público de casa um verdadeiro ‘’show de horrores’, com inúmeras críticas e eliminação polêmica. Isso porque os jurados tiveram uma enorme dificuldade de escolher quem deixava a disputa e ainda destruiu os participantes com críticas pesadas.

Publicidade

Tudo começou na primeira prova do dia, onde cada competidor teve que criar um prato com os itens da caixa misteriosa, que não agradou os jurados. Sem tempero, caldos gordurosos e falta de equilíbrio dos ingredientes foram as principais reclamações. “Isso daqui é incomível. E sabe o que me preocupa mais? É que você falou que gostou disso”, disse Rodrigo Oliveira sobre o caldo preparado por Dielen.

Apesar das críticas, Luma foi a vencedora da prova, seguida de Ana Carolina e Gizele, que juntas garantiram a ida para o mezanino. Os demais participantes seguiram brigando pela permanência no programa e fizeram a prova de eliminação, onde deveriam preparar pratos para uma festa de aniversário.

Eliminação

A nova prova tinha tudo para melhorar o episódio, mas os participantes continuaram errando em suas escolhas. O único a ser elogiado na noite foi o Emanuel, que fez um prato em homenagem a Erick Jacquin, inspirado na França.

Enquanto Seiji optou por fazer um nhoque, que colecionou críticas e deixou os jurados certos de que ele não merecia seguir na competição, sendo o eliminado da semana.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MasterChef Brasil (@masterchefbr)

Publicidade