Os novos projetos de Giulia Benite!
Jovem atriz fala sobre os filmes 10 Horas Para o Natal, Turma da Mônica – Lições e a série Segunda Chamada
Jovem atriz fala sobre os filmes 10 Horas Para o Natal, Turma da Mônica – Lições e a série Segunda Chamada
A partir da quinta 07/01, o Amazon Prime Video estreia o filme 10 Horas para o Natal. Na trama, cansados de passar noites de Natal sem graça, após a separação dos pais, os irmãos Julia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz) bolam um plano para tentar reunir a família novamente e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel. Mas, se quiserem colocar sua ideia em prática, o trio terá que correr contra o tempo, pois faltam apenas 10 horas para o Natal. Protagonista do longa-metragem, Giulia Benite conta como foi interpretar Julia, comenta sua expectativa com o lançamento de Turma da Mônica – Lições e da nova temporada da série Segunda Chamada e ainda fala sobre seu canal que vem bombando no YouTube. Confira!
O que o público que ainda não assistiu pode esperar do filme 10 Horas Para o Natal?
sse filme é uma comédia muito legal, tem muita aventura, é um filme para assistir com a família. Mostra a aventura de três irmãos para salvar o Natal dos pais que estão separados, mas que podem voltar ser amigos. Trabalhar com o Luís Lobianco, Karina Ramil, Lorena Queiroz e o Pedro Miranda foi um presente.
Como é a sua personagem no filme?
A Júlia é irmã mais velha e como toda irmã mais velha não tem muita paciência com os irmãos. É meio rabujenta, líder, persistente e tanto os irmãos como o pai tem uma certa dependência dela. Tem cenas muito engraçadas do Lobianco, que faz o pai, comigo.
Você interpreta a Giovana na série Segunda Chamada, que relata alguns temas pesados. Você assistiu a série?
Meus pais deixaram eu assistir as minhas cenas, mas a minha mãe resumiu a história da série inteira pra mim. Eu achei muito legal mostrar esse lado da dificuldade dos professores e dos alunos que precisam trabalhar e ainda tentam estudar para ter uma chance de melhorar na vida. Fala de bullying, de violência doméstica, que é uma realidade que muito gente não conhece, mas existe.
Você tem medo de ficar marcada como a Mônica?
Não me importo de me chamarem de Mônica, eu amo, sou fã, me acho parecida com ela também! Eu tinha um pouco de medo de não conseguir fazer outros papeis, mas isso também não aconteceu Já fiz vários outros trabalhos totalmente diferentes, então só tenho orgulho de tudo isso.
O que pode nos contar sobre o novo filme Turma da Mônica – Lições?
Posso falar que é um filme muito emocionante, que mostra uma fase difícil em que a turminha está crescendo e então vêm as responsabilidades, a cobrança dos pais. Vai ter muita aventura também, tem personagens novos, resumindo, tá muito legal.
Como surgiu seu canal no YouTube e que tipo de conteúdo você mais gosta de gravar?
Tenho o canal desde muito antes de pensar em ser atriz. Minha irmã criou um pra ela e eu comecei a atormentar minha mãe para ter um também. Eu já queria gravar, me comunicar, falar. Nunca tive um conteúdo só, faço desafios, falo sobre minhas experiências como atriz, dou dicas, falo sobre várias coisas, como desmatamento, mostro minha rotina, etc. Eu nunca tive muita rotina de postar vídeos, mas o canal foi crescendo e as pessoas que gostam me cobram para eu gravar mais, então na quarentena estou tentando postar com mais frequência.