Regina Volpato, que antes comandava o ‘Mulheres’ na TV Gazeta, está em negociação com o SBT, onde fez sucesso à frente do Casos de Família (2004-2009). A jornalista participou do ‘Programa de Todos os Programas’, do R7, nesta terça-feira, 03/10, e confirmou que fez cinco testes na emissora.
Ao falar sobre a relação com a antiga casa, ela destacou o quanto estava feliz e que está disposta a aceitar voltar para o time do SBT. “Fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, imagino que da parte deles também”, disse.
Regina destacou que ainda não assinou nenhum documento, mas fez questão de contar detalhes de como foram os testes. “O último era apresentar um programa. Nunca tinha visto uma plateia naquele ângulo. Eu no palco, e a plateia olhando para mim. Falei que não ia dar conta. Entrei, mas tremia, e avisei a todos que estava morrendo de medo. Nunca tinha feito aquilo, mas precisava de emprego”.
Por fim, Volpato falou sobre a gratidão que tem pela emissora de Silvio Santos, onde comandou os primeiros anos do ‘Casos de Família’, antes de Christina Rocha. “[O SBT] é um lugar muito especial. Qualquer chamado ou convite vai ecoar diferente em mim. É uma dívida de gratidão, inclusive. Tudo que tenho e sou é graças ao SBT”, completou.