Publicidade

‘No Limite’: Eliminação, segunda chance e desistência marcam 4º episódio

O quarto episódio de ‘No Limite’ foi repleto de reviravoltas, com desistência, eliminação dupla e segunda chance; saiba detalhes!

Paulinho Vilhena em 'No Limite'. Reprodução/TV Globo
Paulinho Vilhena em ‘No Limite’. Reprodução/TV Globo

O episódio de ‘No Limite’ desta quinta-feira, 27/07, foi surpreendente e cheio de reviravoltas. Como já era esperado, a noite teria uma eliminação, os participantes só não imaginavam que seria um membro de cada equipe.

Publicidade

Durante o programa, Yuri Fulý se mostrou bastante preocupado por estar na mira dos votos da Urucum. E foi essa preocupação que garantiu a ele uma segunda chance no jogo. Isso porque quando as equipes estavam a caminho do portal, para a votação, Paulinho Vilhena o tranquilizou e pediu para que o aliado votasse neles mesmo, já que ele estava com o amuleto da imunidade e poderia dar ao amigo.

Assim, como combinado, na área de votos, Fulý recebeu cinco votos e Paulinho apenas um, aquele que pediu para o amigo. Com isso, o ator salvou o amigo entregando o amuleto e anulando todos os votos, se tornando o único membro da equipe com votos e, por isso, o eliminado da Urucum.

Lembrando que a eliminação era dupla e logo em seguida a Jenipapo também escolheu alguém para deixar o jogo. Com a maioria dos votos, Dedé levou a pior.

Segunda chance

Mas nem tudo estava perdido! Isso porque os dois eliminados não estavam de fato fora do jogo. Eles poderiam disputar uma dinâmica de repescagem em um lugar secreto. No entanto, com saudade da família, Paulinho abriu mão de sua oportunidade e desistiu do programa.

Publicidade

Com isso, a eliminada de terça-feira, 25/07, Simoni Santos, ocupará o lugar dele na prova de repescagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

Publicidade