Publicidade

‘No Limite’: Após briga e expulsões, Simoni é eliminada: ‘Injustiçada!’

Em prantos, a eliminada da semana do ‘No Limite’ acusa equipe de não ter dado valor ao que ela fez por eles; saiba detalhes!

Simoni eliminada do 'No Limite'. Reprodução/TV Globo
Simoni eliminada do ‘No Limite’. Reprodução/TV Globo

O clima de tensão está cada vez maior no reality de sobrevivência da TV Globo, ‘No Limite’. Nesta terça-feira, 25/07, o público de casa conferiu o momento em que Simoni Santos é eliminada do programa e aos prantos aponta equipe como responsável.

Publicidade

Tudo aconteceu após brigar com Amanda Momente, onde a lutadora precisou convencer sua equipe, Jenipapo, de que merecia continuar no jogo. Isso porque a equipe Urucum venceu o desafio da imunidade, com isso a Jenipapo foi para o Portal da Eliminação.

Assim, Simoni que tinha o poder de voto com peso dois, usou para tentar se salvar no jogo. Mas mesmo assim recebeu a maioria dos votos e foi eliminada. Em prantos, ela disse que sofreu uma injustiça. “Hoje eu fui injustiçada por eles, tudo o que eu fiz aqui dentro não valeu de nada”, desabafou.

Expulsões!

Antes da eliminação de Simoni, cada equipe precisou escolher uma pessoa para ser expulsa. Carol Nakamura foi a escolhida da Jenipapo e a Urucum optou por Claudio Heinrich. A verdade é que eles não deixariam o jogo, mas sim trocariam de equipe, além de garantir a imunidade.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)


Publicidade