Publicidade

No ‘Encontro’, Fátima Bernardes se emociona com história de adolescente que sofreu racismo

‘Você me fez chorar, fiquei muito emocionada’, diz apresentadora ao ouvir a história do menino de 13 anos

Fátima Bernardes se emociona com história de adolescente que sofreu racismo – Reprodução / GShow

Na manhã desta quinta-feira, 02/07, no Encontro, Fátima Bernardes se emocionou ao mostrar a história de Isaac, um adolescente de 13 anos que sofreu ataques racistas nas redes sociais ao vender cuscuz salgado para ajudar sua mãe.

Publicidade

O pequeno disse que lidou com a situação de cabeça erguida e emocionou ao revelar que usou o dinheiro que conquistou para comprar um lanche de presente para a mãe, Benta.

“Quero dizer que você me fez chorar hoje de manhã. Eu fiquei muito emocionada. O Isaac começou a ganhar o dinheirinho e o primeiro que ganhou, ele usou para dar um presente para a mãe. Eu queria que vocês acompanhassem, porque é de uma pureza, uma beleza, só de falar já estou emocionada de novo. É muito lindo. Parabéns mesmo por esse filho lindo”, disse Fátima.

Sobre os comentários racistas, Isaac disse que não leva a sério: “Eu não senti nada, porque era uma coisa que não podia levar para o coração. Se eu levasse, ia piorar cada vez mais e me fazer ficar com algum problema psicológico. Não levo nada disso a sério”.

Isaac disse que para o futuro pretende ser um influenciador digital e falar de autoestima: “Quero capacitar as pessoas para que no futuro, caso ela sofra com racismo, ela possa se defender com força, garra, que não precise se rebaixar”, disse.

Publicidade

Por fim, o pequeno encantou a todos ao elogiar a apresentadora: “Uma coisa que eu sempre quis falar para você, Fátima, é o quanto você é bonita, elegante e educada”, disse Isaac. Sorrindo, Fátima respondeu: “Nossa, mas que lindo!”.

Fátima Bernardes se emociona com história de adolescente que sofreu racismo

Publicidade