Publicidade

Na Globo, Janja revela quando se apaixonou por Lula: ‘Em um jogo do MST’

Em entrevista ao ‘Fantástico’, na Globo, Janja revela quando se apaixonou por Lula e ainda responde algumas críticas

Janja no 'Fantástico' (Reprodução/TV Globo)
Janja no ‘Fantástico’ (Reprodução/TV Globo)

Futura primeira-dama do Brasil, Rosângela Silva, a Janja, concedeu uma entrevista para o Fantástico neste final de semana e falou sobre o seu relacionamento com Lula.

Publicidade

No programa da TV Globo, a socióloga abriu o jogo ao comentar um pouco da sua trajetória, dos planos para o governo do marido e ainda revelou como ela se apaixonou pelo político.

“Foi no final de 2017, o MST fez um jogo. E o Chico Buarque ia jogar. E eu falei assim: ‘Eu preciso ir nesse jogo’. Acabei indo no jogo. E eu conheci, quer dizer, já conhecia o meu marido de outros momentos”, disse ela. “Óbvio que eu não sei se ele lembrava muito de mim. Mas enfim, a gente se sentou pra almoçar, todo mundo almoçou, os convidados e tal. Depois, ele pediu o meu telefone para alguém, eu recebi ali e foi indo. A gente foi se aproximando”, contou.

Respondendo críticas e os haters!

Janja também falou com Maju e Poliana Abritta sobre as críticas que recebeu durante a campanha de Lula nos últimos tempos. “Sinceramente, Maju, eu não me incomodei com isso, porque a opinião que importava pra mim nesse momento da campanha era do meu marido. Se era importante para ele eu estar fazendo algumas coisas e estar do lado dele. E eu trouxe para mim esse papel de cuidar mesmo dele, de preservá-lo”, afirmou a futura primeira-dama do país.

Publicidade