Publicidade

Multishow nega surto de Covid-19 nos bastidores

A emissora se pronunciou sobre os boatos de casos de Covid-19 nas produções que estão sendo gravadas

Rodrigo Santana – Reprodução/Instagram

Nota atualizada às 15h10

Publicidade

A assessoria de imprensa do canal Multishow se pronunciou sobre os rumores de que teria acontecido um surto de casos de Covid-19 nos bastidores das novas produções da emissora. Em nota oficial, a emissora negou os rumores de interrupção das gravações e também da suposta morte de uma funcionária. 

“O Multishow informa que não procede a informação da morte de uma funcionária do canal, nem a suspeita de contaminação por variante indiana. Os trabalhos das produções que estão em andamento estão ocorrendo com todas as restrições que a pandemia impõe, com os devidos cuidados, que incluem testes de Covid regulares em toda a equipe – prática adotada por todo o mercado audiovisual. Não há, atualmente, nenhuma produção suspensa sem data de retorno. Desde a retomada das gravações, o Multishow investiu todos os seus esforços na implementação de um protocolo de segurança definido por algumas das maiores empresas de biossegurança, e em conformidade com as diretrizes dos órgãos de saúde”, informaram. 

Os boatos começaram quando a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, compartilhou uma nota sobre o suposto surto de Covid-19 no Multishow. Ela chegou a informar que a emissora terá interrompido gravações e uma das funcionárias teria morrido por complicações da doença. Assim, a emissora teria chamado os funcionários para testes de coronavírus. 

 

Publicidade