Publicidade
Michelle Barros - Reprodução/SBT
Michelle Barros – Reprodução/SBT

Nesta terça-feira, 04, a apresentadora Michelle Barros foi às lágrimas no ‘Chega Mais’ do SBT ao contar que foi abusada na infância, aproveitando a pauta da atração sobre o assunto.

Publicidade

“Falava pro meu filho: não deixa ninguém, nem seu pai, tia, tio, tocar em vocês nesses lugares [íntimos]. É importante falar isso pras crianças, acender o alerta pra que não ocorra. Acontece isso em várias famílias, em todo lugar. E deixa marca pro resto da vida da pessoa, é um problema gravíssimo, e a criança não entende”, iniciou Michelle Barros.

“Depois que eu fiquei maior que eu entendi o que aconteceu. Eu passei a ter alguns comportamentos reativos e, enfim, transformar a vida das pessoas. A família tem que falar, tem que dizer, prestar atenção nos sinais das crianças, ” relatou a jornalista sobre sua experiência pessoal em relação ao abuso.

Regina Volpato também perguntou à colega de trabalho como lida atualmente com o que sofreu, ela respondeu: “Em algumas situações, a cena ainda me vem à cabeça, nunca vai se apagar. Nunca vai sair da minha cabeça e não vai sair da cabeça de ninguém que foi vítima”, relatou Michelle que chorou emocionada e contou que fez terapia para lidar com o trauma.

Publicidade

Veja: