Publicidade

Michel Teló, maior vencedor do ‘The Voice Brasil’, comenta sobre fim da atração

Michel Teló que entrou para o elenco em 2015 e já venceu sete vezes, se despede do programa que terá última temporada em novembro

Michel Teló no 'The Voice Brasil' (Reprodução/TV Globo)
Michel Teló no ‘The Voice Brasil’ (Reprodução/TV Globo)

 O cantor Michel Teló marcou o seu nome no ‘The Voice Brasil’ ao vencer sete edições do programa (uma delas a versão Kids). Com a última temporada chegando em novembro, o técnico garante que a atração fez diferença em sua história.

Publicidade

O Voice é um programa que vai ficar sempre no meu coração, uma gratidão pra sempre por tudo que aprendi, todos os momentos que tive alegria de viver, de compartilhar com os colegas. É um ambiente de muito carinho, amor, respeito e com certeza vai fazer falta”, disse ele em entrevista ao Gshow.

O cantor também revelou que o programa catapultou sua carreira na música. “Acredito no poder do The Voice, de quantas pessoas que cantaram ali que mudaram significativamente a vida. Elas tiveram espaço, mostraram seus trabalhos para milhões de pessoas… Esse sempre foi o principal objetivo do The Voice, mostrar o quão nosso país tem gente talentosa”, afirma.

Michel Teló estreou como técnico do reality musical em 2015, na quarta temporada. Antes dele, Daniel estava na composição do elenco do programa entre 2012 e 2014 (ele voltou para o The Voice + em 2021).

Publicidade

Confira:

Michel Teló posa com Keilla Júnia e celebra hepta no The Voice Brasil — Foto: Ellen Soares/gshow
Michel Teló na sua estreia como técnico do The Voice Brasil em 2015 — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow