tv   / Novidades!

MasterChef voltará com edição especial para aproveitar fama de reality shows

Segundo colunista, Band deve aproveitar fãs de BBB, agora que reality da Globo acabou

Redação Mais Novela Publicado terça 28 abril, 2020

Segundo colunista, Band deve aproveitar fãs de BBB, agora que reality da Globo acabou
MasterChef voltará com edição especial para aproveitar fama de reality shows - Reprodução/Instagram

A Band parece querer atrair os fãs de reality shows, agora que ficaram sem o Big Brother Brasil, que terminou nesta segunda-feira, 27/04. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a emissora pretende apostar o seu maior reality, MasterChef Brasil, como substituto para os viciados em reality shows. 

A partir desta terça-feira, 28/04, o MasterChef Brasil voltará ao ar em uma edição especial na Band.

A competição de gastronomia está fora do ar desde meados de agosto do ano passado, após uma má passagem pela programação da emissora. Agora, o programa comandado por Ana Paula Padrão, volta às terças para a grade horária das telinhas.

Segundo informações do colunista, essa edição especial trará os melhores momentos das oito temporadas (seis de amadores, uma de profissionais e uma infantil) com entrevistas de ex-participantes, além de análises de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

A estratégia da emissora, além de servir de atrativo aos 'órfãos' de BBB, terá a missão de acumular audiência para a estreia dos novos episódios de 'Pesadelo na Cozinha'.

O reality onde Erick Jacquin aparece para 'salvar' restaurantes, está com praticamente todos os episódios gravados e deveria estrear no início do mês. A decisão foi adiada, para que a atração não fosse prejudicada pela reta final do reality show da Globo. Agora, a Band tem estreia marcada para o dia 26 de maio para o retorno de 'Pesadelo na Cozinha' na programação.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 20:38:07 (1054560).