Publicidade

MasterChef Brasil anuncia edição com participantes acima de 60 anos

Com exibição marcada para novembro, a edição do MasterChef Brasil contará com participantes a partir de 60 anos

MasterChef Brasil: Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no palco da atual temporada (Créditos: Carlos Reinis/Band)
MasterChef Brasil: Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no palco da atual temporada (Créditos: Carlos Reinis/Band)

Novidade na área! Pela primeira vez, o programa MasterChef Brasil, da Band TV, terá uma edição para candidatos com idade a partir de 60 anos. Com as inscrições já abertas, a exibição tem data marcada para o mês de novembro, logo após o MasterChef Profissionais.

Publicidade

Ana Paula Padrão, apresentadora do programa, contou a novidade no perfil oficial da atração. “O MasterChef vai ter uma edição só para quem tem 60 anos ou mais. Se você cozinha muito bem, se dizem que você cozinha bem ou planeja um futuro na gastronomia, se quer mudar a sua vida, não perde tempo! Tem 60 ou mais? Se inscreve e vem provar que idade não tem nada a ver com talento”, disse em vídeo.

Os internautas ficaram bem contentes com a novidade da emissora. “Especial para aqueles que ensinaram os mais novos a cozinhar (aqui foi minha avó)“, comentou uma seguidora. “A comida de vó, caseira e cheia de afeto que os jurados querem agora vem!“, escreveu outra. “Parabéns! Obrigada por lembrar dos milhares 60+ talentosos, potentes, inspiradores“, disse uma terceira.

Veja o recado da apresentadora Ana Paula Padrão:

Publicidade