Maria Cândida chora ao relembrar a morte trágica do pai

Ao falar do luto por Marília Mendonça, Maria Cândida relembra história pessoal no programa É De Casa

Maria Cândida – Reprodução / Instagram

A apresentadora Maria Cândida ficou emocionada e derrubou algumas lágrimas ao relembrar a morte do seu pai. Durante o programa É De Casa deste sábado, 06/11, ela fez uma reportagem sobre o luto e contou sua própria experiência com o assunto. A artista relembrou a morte trágica do seu pai, que caiu de uma altura de três andares e não resistiu.

Publicidade

Maria Cândida disse que foi a responsável por contar para sua mãe sobre a morte do pai e até hoje fica abalada ao lembrar de como tudo aconteceu. “Eu tive que contar para a minha mãe sobre a morte do meu pai, que foi uma morte trágica, foi uma queda, em 2010. Hoje, em 2021, ainda é muito difícil (falar sobre o assunto). Meu pai era engenheiro e saiu para trabalhar. Foi fazer um inspeção numa obra e não tinha corrimão. Ele caiu de uma altura de três andares e morreu na hora. Foi por volta das 12h30, mais ou menos”, disse ela.

Então, ela completou: “Cheguei na casa da minha mãe, quando ela viu que tinha a família lá esperando, coisa que nunca acontece. E ela falou assim: ‘o que aconteceu com o papai?’. Eu falei não aconteceu nada e fui contando aos poucos”.

O assunto surgiu quando ela falava sobre a morte trágica da cantora Marília Mendonça, que faleceu junto com mais quatro pessoas durante um acidente de avião na última sexta-feira, 06/11. O acidente foi fatal e não deixou sobreviventes.

Publicidade