Mari Palma lamenta falta do pai um mês após sua morte: 'Meu melhor amigo'

Jornalista comoveu ao prestar uma homenagem a Luiz Palma, que faleceu vítima de um câncer

Redação Mais Novela Publicado terça 13 abril, 2021

Jornalista comoveu ao prestar uma homenagem a Luiz Palma, que faleceu vítima de um câncer
Mari Palma lamenta falta do pai um mês após sua morte - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 13/04, Mari Palma comoveu os seguidores ao compartilhar uma homenagem dedicada ao pai, Luiz Palma, que faleceu há um mês, vítima de um câncer. 

No Instagram, a jornalisma publicou uma foto onde aparece se divertindo com o patriarca e relatou como foi o primeiro mês desde sua morte.

"Um mês sem você, pai. Um mês que eu tô tentando descobrir como encontrar partes de você dentro de mim. Um mês que o seu radinho tá na minha casa, mas eu ainda não consegui ligar. Um mês sem o teu ombro que me dava tanta segurança. Um mês sem o teu cheirinho tão gostoso. Um mês sem receber uma ligação tua no meio dia só pra saber se eu tava bem e dizer 'tô aqui'", começou. 

Na sequência, ela relembrou alguns bons momentos que passou com com Luiz, mas que precisou mudar na rotina. "Um mês sem te pentelhar só pra ouvir a tua risada. Um mês sem o café da tarde na cozinha. Um mês da sua cadeira vazia no almoço de domingo. Um mês de volta do trabalho pra casa em silêncio no carro, porque era quando eu te ligava. Um mês sem o teu carinho de sempre na minha perna quando a gente via TV no sofá. Um mês sem a melhor audiência do Tonight. Um mês sem o cabelinho branco mais lindo do mundo. Um mês sem ouvir Beatles ou falar sobre o Corinthians porque sem você parece não fazer muito sentido. Um mês sem pegar na tua mão enrugadinha. Um mês sem te contar sobre um prato gostoso que eu comi. Um mês sem meu companheiro de balada", lamentou.

Por fim, a noiva de Phelipe Siani garantiu que apesar da falta, mantém a mente positiva. "Um mês que a gente tá perdido aqui embaixo, pai, mas eu gosto de pensar também que faz um mês que você abriu os seus olhos aí em cima e agora são eles, os olhos mais brilhantes do céu, que olham pela gente. Fica em paz, meu amor. Você vai ser sempre o amor da minha vida, o meu melhor amigo, a minha alma gêmea - em qualquer lugar, em qualquer dimensão, em qualquer vida. Obrigada por tudo, pai. Eu te amo", completou.

Último acesso: 13 May 2021 - 05:51:24 (1067016).