Publicidade

Mari Bridi relembra trabalho em Malhação e diz que não quer voltar a atuar

Ex-atriz abre o jogo sobre carreira na TV: ‘Não tenho saudade’

Mari Bridi relembra trabalho em Malhação e diz que não quer voltar a atuar – Reprodução / Instagram

A digital influencer Mari Bridi – esposa do ator Rafael Cardoso – confessou que não tem vontade de voltar a atuar na televisão.

Publicidade

Ela fez sucesso quando formou um par romântico com Sérgio Hondjakoff, que fazia o Cabeção, na novela Malhação de 2004. Agora, dedicada ao trabalho nas redes sociais, a loira descarta a atuação.

“Serginho e eu fazíamos um par romântico na mesma novela em que atuaram Dani Suzuki, Ícaro Silva… Com ele eu perdi o contato. A Dani eu acompanho pelas redes sociais. Não voltaria para a interpretação. Não tenho saudade”, disse ela para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Mari Bridi ainda comentou sobre sua vida de influencer. “Não ganhou muito com YouTube. Faço porque eu gosto e porque tem uma chamada por mulheres que falem a verdade na internet”, confessou.

CIÚMES DO MARIDO GALÃ?

Publicidade

Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, falou sobre as cenas quentes de seu marido com a atriz Deborah Secco na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Ao assistir ao capítulo da novela, ela desabafou ao contar que não é ciumenta e não se importa com o trabalho do amado.

“Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah está maravilhosa e gostosa na cena! Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé”, afirmou ela nas redes sociais.

Mari Bridi ainda afirmou que sabe separar muito bem a sua vida pessoal com Rafael Cardoso e o trabalho dele como ator. “Na maioria das vezes, eu conheço com quem o Rafa está atuando. Às vezes não conheço. Mas isso não quer dizer muita coisa porque quando o Rafa está atuando, eu não o vejo como meu marido. O povo me pergunta: ‘Como você aguenta ver as cenas?’. Eu não associo muito o meu Rafa com o que eu estou vendo. Sempre foi assim”.

Publicidade