Publicidade
Marcos Mion no programa Conversa com Bial – Reprodução / Globo

O apresentador Marcos Mion conversou com Pedro Bial no programa Conversa com Bial, da Globo, na noite de sexta-feira, 02/04, e falou sobre sua vida e carreira. Ele relembrou a promessa que fez para ser contratado pela Globo. 

Publicidade

O artista fez uma caminhada de Minas Gerais até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo, para agradecer por estar no comando do programa Caldeirão com Mion. “Eu entrego tudo o que está acontecendo comigo à Nossa Senhora, a Deus. Eu tenho certeza que tudo aconteceu por causa da minha promessa. Eu já tinha feito tudo humanamente possível, é uma história de tanta fé. No ano passado, eu cheguei a ouvir da direção: ‘infelizmente não vai dar, aceita outra proposta, vai cuidar da sua vida, aqui não vai rolar’”, disse ele. 

Em outro momento da entrevista, Mion disse que, no início da carreira, não queria fazer televisão. “Eu comecei muito cedo na TV e eu queria muito deixar a minha marca, por eu vir do teatro, isso é importante falar: eu neguei a TV, eu achava que era vender a alma, era se vender para a arte fácil, arte televisiva, maquiada e editada. Eu gostava da arte crua, teatro de praça. Era isso que eu queria para a minha vida”, afirmou.

Vale lembrar que, em breve, Marcos Mion vai lançar um novo programa na TV, chamado Túnel do Amor, no Multishow. A atração tem o estilo de reality show e estreia dia 27 de abril, logo após o fim do BBB 22. Na atração, dez duplas de amigos vão ter que ajudar um ao outro a encontrar um crush ideal enquanto ficam em casas conectadas por um túnel.

Publicidade