Publicidade

‘Mais Você’ sobre a morte de Tom Veiga tem a maior audiência em 20 anos

Homenagem para o intérprete de Louro José marcou grandes índices no Ibope. Saiba mais

Ana Maria Braga no Mais Você em homenagem para Tom Veiga – Reprodução / Globo

A audiência da edição do Mais Você em homenagem para Tom Veiga, o eterno Louro José, nesta segunda-feira, 02/11, foi a maior dos últimos 20 anos do programa.

Publicidade

Segundo a colunista Patricia Kogut, os dados prévios do Ibope mostraram que a atração teve 16 pontos em São Paulo e 17 pontos no Rio de Janeiro, além disso a média nacional foi de 14 pontos. Assim, a audiência de hoje chegou ao seu maior índice dos últimos 20 anos do programa.

Nesta segunda-feira, os telespectadores ficaram emocionados com o profissionalismo de Ana Maria Braga. Muito emocionada, ela arrumou forças para comandar o programa ao vivo apenas um dia após a morte de Tom Veiga, que interpretou o Louro José por mais de 20 anos. Os dois eram muito amigos e confidentes.

No programa, Ana Maria chorou muito e prestou homenagens ao amigo que partiu. “Hoje é segunda-feira, dia 2 de novembro, dia de finados. E eu aqui, dizendo para você que nóss da família Louro, estamos de luto, porque o Louro é uma ironia mesmo, ter ido na véspera de finados. É um filho amado, tido do meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida a uma ideia. Como é importante na vida você ter ideias e de repente essa ideia se transformar em uma realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, estou perdendo o Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou, e com ele se foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim, o Louro e o Tom”, disse ela com a voz embargada.

Ela ainda contou sobre o desafio de apresentar o Mais Você apenas um dia após a morte de Tom. “Levantei agora de manhã e fiquei pensando como que eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. É de verdade, assim como uma mãe que perde um filho, um companheiro, porque vira pra gente um companheiro que está junto, que a gente tenha visto nascer. Por mais que a direção da casa estivesse preocupada comigo estar aqui hoje, eu não poderia deixar de estar aqui e deixar todos que amam o Louro estar aqui sem essa homenagem”, contou. 

Publicidade