Publicidade

Luiza Tomé critica novela complicada da Globo: ‘Foi uma roubada na minha vida’

Luiza Tomé retorna para a TV em A Caverna Encantada, próxima trama infanto-juvenil do SBT

Luiza Tomé (Reprodução/Instagram)
Luiza Tomé (Reprodução/Instagram)

A atriz Luiza Tomé está com  a corda toda ao retornar às telinhas em ‘A Caverna Encantada’, próxima novela infanto-juvenil do SBT, em agosto deste ano. Porém, ela relembrou ainda alguns trabalhos complicados como: ‘Pátria Minha’, da Globo, e Máscaras, da Record.

Publicidade

“Pátria Minha foi uma roubada na minha vida. Uma novela que entrei para tapar buraco, diante da saída da Vera Fischer. Eu já entrei na novela apanhando. E ninguém queria entrar na novela (…) O Boni me mandou flores convidando. Eu sabia que não era fácil.“, explicou ela ao site Heloisa Tolipan.

“Outra foi Máscaras, da Record, que foi puxada. Muito puxada! E nesta eu fiquei por ainda mais tempo fazendo. Máscaras não foi boa para ninguém. Até hoje a gente se pergunta o que foi aquilo. Dizer qual foi mais difícil, se Máscaras ou Pátria é trocar seis por meia dúzia“, concluiu.

Novo trabalho

Vale lembrar que em  A Caverna Encantada, a artista dará vida a uma mulher simples. Esse será seu primeiro papel na emissora de Silvio Santos: “O SBT tem uma energia diferente, uma atmosfera familiar, mais acolhedora”.

Publicidade