Luciano Huck mostra bastidores após retorno das gravações do ‘Caldeirão’: ‘Segurança enorme a todos’
O apresentador gravou o processo de precauções antes de entrar na emissora Globo: ‘Muito organizado’

O apresentador gravou o processo de precauções antes de entrar na emissora Globo: ‘Muito organizado’
Após ficar em isolamento social durante três meses, Luciano Huck volta as atividades com a gravação do “Caldeirão do Huck”. Nesta última quinta-feira, 02/07, o apresentador usou seu stories do Instagram para mostrar o processo das gravações em meio a pandemia do novo coronavírus.
No carro, no caminho para os estúdios Globo, Luciano falou sobre sua vontade de voltar a trabalhar: “Estou saindo para trabalhar pela primeira vez. O caldeirão acho que vai ser o primeiro programa a religar as turbinas do estúdio Globo, fora o jornalismo e Fátima que está no ar direto. Estou muito ansioso, com vontade de voltar, obviamente estamos com limitações, seguindo regras”, disse ele.
Em seguida, o marido de Angélica questionou: “São 20 anos de auditório, como será o programa nesse retorno?”.
Chegando nos estúdios, o apresentador disse que estava com saudades do local e mostrou que na porta, teve que higienizar seus pés e medir a temperatura. Luciano mostrou uma sala, com marcações no chão, para manter distância entre as pessoas, preparada justamente para fazer reuniões com a equipe: “Tudo muito organizado dá uma segurança enorme a todos”.
Por fim, Luciano revelou que está positivo em relação a pandemia: “Aos poucos e com todo cuidado, a vida vai retomando de uma maneira diferente, mas retornando. Vai passar. Ainda estamos distantes do fim, mas vai passar”, encerrou.