Luciana Gimenez pede desculpas após polêmica com ex de Felipe Araújo
Apresentadora se pronuncia após ser acusada de fazer comentários negativos em entrevista

Apresentadora se pronuncia após ser acusada de fazer comentários negativos em entrevista
A apresentadora Luciana Gimenez falou pela primeira vez sobre as acusações feitas por Carol Marchezi, ex-namorada de Felipe Araújo, que disse que ela teria feito comentários maldosos e manipulado o rumo da entrevista em seu programa na RedeTV!. Em uma participação no programa A Tarde É Sua, Gimenez contou que não teve a intenção de maltratar ninguém.
“Peço desculpas não só para ela, mas para outras mulheres que tenham se sentido ofendidas por essa frases fora do contexto”, disse ela, que completou: “Sei que não é fácil. Então, como eu poderia tratar uma mulher que está passando dificuldade da mesma forma que passei mal? Eu não faria isso jamais. Sou mulher, sei que não é fácil ter um filho e ser mãe solteira”.
Além disso, Luciana Gimenez afirmou que não sabia o que Carol tinha sentido por causa da entrevista. “Se ela se sentiu mal, o que pode acontecer porque, às vezes, a gente erra. Ela deveria ter chegado depois e falado: ‘Lu, eu não gostei disso’. Eu teria dito na hora: ‘Poxa, me desculpa, vamos pedir para cortar’. Ela saiu de lá feliz da vida. A minha produtora a colocou no carro rindo. Eu não sabia que ela tinha se sentido ofendida”, afirmou.
Logo depois, a apresentadora explicou que estaria aberta a conversa com a Carol se ela tivesse procurado entrar em contato. “Porque ela não chegou para mim, ao invés de atacar outra mulher, e disse: ‘Lu, eu não gostei’? Talvez me desse a chance de falar ‘me desculpa’, na hora. Então, dois errados não fazem certo. Se eu errei, peço desculpas. Se fiz algo que a magoou e que não foi intencional, o que ela fez foi intencional. Ela esperou uma semana para publicar um pedaço do programa, que foi editado, que tiraram do programa. Então, não entendi”.