Lívia Andrade entrega ‘segredo’ de Patrícia Abravanel por trás das câmeras: ‘Ela…’
Na homenagem de Silvio Santos! Na Globo, Lívia Andrade entrega ‘segredo’ de Patrícia Abravanel por trás das câmeras do SBT

Na homenagem de Silvio Santos! Na Globo, Lívia Andrade entrega ‘segredo’ de Patrícia Abravanel por trás das câmeras do SBT
No último Domingão com Huck, a modelo Lívia Andrade homenageou Silvio Santos e relembrou de vários momentos ao lado do artista que faleceu no último sábado, 17.
No palco da Globo, a ex-estrela do SBT se divertiu, derramou lágrimas e entregou alguns segredinhos dos bastidores do canal, e do trabalho dela com o comunicador.
Ao falar dos choques que recebia do patrão na cadeira do Jogo dos Pontinhos, Lívia fez uma revelação sobre a antiga colega, Patrícia Abravanel, herdeira de Silvio Santos.
“O Silvio falou que a filha dele iria entrar para o quadro e que tínhamos que tratá-la de forma natural… Ele continuava dando os choques na gente, mas a Patrícia estava grávida. Porém, ele não parava. Até que um dia ela foi no médico e trouxe um documento assinado, falando que por estar esperando bebê, ela não podia tomar choque. Só assim ele parou!”, contou a loira, aos risos.
Ver essa foto no Instagram