Lívia Andrade abre o jogo sobre estar fora do ar: 'Não sabia o que fazer'

Apresentadora comenta sobre decisão de ser afastada do Triturando: 'Não deu tempo de entender'

Redação Mais Novela Publicado segunda 1 junho, 2020

Apresentadora comenta sobre decisão de ser afastada do Triturando: 'Não deu tempo de entender'
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade falou abertamente sobre a decisão de Silvio Santos de afastá-la do programa Triturando, do SBT. Há algumas semanas fora do ar, ela contou que não teve tempo de se adaptar ao novo formato do programa, que antes era o Fofocalizando.

"Eu estava me adaptando com o lance das músicas e o com o conteúdo diferente, mas não deu tempo de entender. Não consegui agradar o patrão na nova função. Não dá pra ficar "superrrr" animada ouvindo o Hino da Marinha por exemplo. Realmente eu não sabia o que fazer. Se deveria ser eu mesma ou fingir uma animação exagerada para agradar o patrão", disse ela em entrevista ao site Na Telinha. 

Além disso, Lívia contou que sentiu muito a mudança repentina no formato da atração. “Eu saí apresentando o Fofocalizando, que dava ótimos índices de audiência, e quando voltei estava sentada como integrante do time, falando apenas quando era solicitada. Em uma semana o programa mudou de horário, formato e até o nome. Nesse tempo eu estava tentando entender onde é que eu caí e como deveria me comportar diante aquele novo cenário que me foi apresentado. Antes mesmo de me adaptar a essas mudanças diárias eu fui triturada pelo patrão. No quadro Triturando, de todas as coisas eu fui mais uma (risos)", comentou. 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:40:10 (1055767).