Publicidade

Junior Lima enfrentou depressão e pânico depois de terminar a dupla com Sandy

Junior Lima abre o jogo e conta sobre momento difícil após romper a parceria musical com sua irmã que durou 17 anos

Junior Lima (Divulgação/TV Globo)
Junior Lima (Divulgação/TV Globo)

Nesta segunda-feira, 25,  Junior Lima foi o convidado especial do ‘Mais Você’. O cantor abriu o coração para Ana Maria Braga e admitiu que teve síndrome de pânico e princípio de depressão após terminar a dupla com a irmã Sandy.

Publicidade

 Na entrevista, gravada anteriormente, ele não escondeu que demorou a se descobrir como cantor. “Quando você é adolescente, não existia muita consciência, eu tinha uma cabeça de moleque, sem uma estrutura psicológica para lidar com as coisas que a gente tinha de lidar”, confessou Junior, que tinha 23 anos quando se separou da irmã.

“Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Pra mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza. E aí de repente veio tudo de uma vez”, disse ele.

A volta por cima

Apesar de tudo, o famoso encarou os momentos difíceis como algo positivo. “Na dor a gente tem uma oportunidade de evolução muito grande. Foi muito importante. Hoje, olhando pra trás, vejo que tudo teve um papel fundamental na minha formação. E aí acabou que juntando tudo cheguei nesse momento que estou.”

Publicidade

 

Publicidade