Publicidade

Juliana Paes explica motivo do fim do contrato com a Globo

Juliana Paes abre o jogo sobre o que a levou a não renovar com a Globo após 21 anos de parceria

Juliana Paes – Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes não faz mais parte do elenco fixo da Globo após 21 anos de parceria. Agora, ela revelou o motivo para solicitar o desligamento e não ser mais artista exclusiva da emissora.

Publicidade

Em conversa com o Jornal Extra, a estrela contou que quer ter o poder de escolher seus próximos passos. “O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos”. Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso”, disse ela. 

Então, Juliana Paes contou que seu projeto no momento é a participação como jurada do quadro Caldeirola, do Caldeirão com Mion, na Globo. “Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver com minha porção atriz”, contou ela. Inclusive, a atriz poderá ser vista a partir de segunda-feira, 28/03, como a personagem Maria Marruá no remake da novela Pantanal, nova trama das 9 da Globo

++ Juliana Paes curte dia de praia com marido e filhos

Despedida de Juliana Paes da Globo

A atriz Juliana Paes anunciou o fim do contrato fixo com a Globo no início do mês de março com um depoimento no Instagram. 

Publicidade

“21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, disse ela. 

E completou: “Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo“. 

Publicidade