Publicidade

Ilha Record: Thomaz Costa fala sobre indicação e rebate acusações na web

Ex-A Fazenda Luiza Ambiel chama Thomaz Costa de ‘velhofóbico’ após indicação

Thomaz Costa – Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa movimentou as redes sociais após indicar Dinei na primeira votação do reality show Ilha Record. O jovem decidiu votar no companheiro do próprio time, o que dividiu a opinião dos internautas.

Publicidade

Então, nos stories do Instagram, Thomas lamentou a sua decisão: “Realmente eu entendo todo mundo que está falando ‘nossa, foi errado’. Todo mundo na casa também falou isso. Eu entendo, eu errei. Foi um erro meu ali, fiquei nervoso. Não sabia que ia ter esse poder e tive aquele momento para pensar. Fui pego de surpresa, estava muito nervoso nos primeiros dias. Não sei por que fiz isso, até agora não entendi”, disse. 

Além disso, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel também criticou a atitude do rapaz: “Thomaz foi velhofobico, traiu um integrante da própria equipe e ainda quer ter razão. Larissa Manoela sempre esteve certa”.

Então, Thomaz rebateu a acusação: “O povo está precisando dar uma para acalmar, pelo amor de Deus. Agora apareceu aquela Luiza [Ambiel] da Fazenda, apareceu não sei de onde para falar merd*. Falando que fui velhofóbico. Eu sou ‘velhofóbico’ agora, rapazeada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. Dizendo que eu sou velhofóbico… Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”, falou o artista.

++ Ilha Record: Claudinho diz que produção cortou fala de Pyong Lee

Publicidade

“Ou, tenho paciência pra isso não, mano. Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo, para não ficar lidando com esse monte de gente falando m**** nos comentários, aí. Sabem nem o que falam. Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida. Foi errado o que eu fiz? Foi errado. Já falei e repito: não faria a mesma coisa. Faria diferente. Mas agora, vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Cês têm que se tratar, mano. Aprender a… Sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”, finalizou Thomaz Costa.

Publicidade