Publicidade

Humorista entrega o possível fim do Se Joga: ‘Não volta’

Paulo Vieira revela que foi dispensado do elenco do Se Joga e acredita que programa não voltará ao ar

Paulo Vieira – Globo/Estevam Avellar

O humorista Paulo Vieira surpreendeu a todos ao revelar que o programa Se Joga, da Globo, não deverá voltar a ser exibido nas tardes da emissora após o período de quarentena por causa do novo coronavírus. Em uma live nas redes sociais do portal Bahia Notícias, ele afirmou que foi dispensado do elenco do programa e acredita que ele não terá volta depois de ficar cerca de dois meses fora do ar.

Publicidade

O assunto surgiu após o questionamento dos fãs durante o vídeo ao vivo. O apresentador Júnior Moreira Bordalo perguntou: “Já tem alguma previsão de quando você volta, quando o Se Joga volta, se volta. Como é que tá isso?”.

E o humorista respondeu: “Então, acho que o Se Joga não volta. Acho que essa notícia já foi dada. Não volta, pelo menos já me deram o tchau. Não volta”.

Ele ainda comentou sobre como andam os rumores de retomada das gravações em outros programas da Globo. “O Zorra, a gente não tem nenhuma ideia de quando voltam as coisas. Uma previsão de que a gente provavelmente volta em julho, agosto. Uma coisa assim”, contou.

Vale lembrar que o Se Joga é apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

Publicidade