tv   / Bastidores da TV

Gustavo Bardim revela conselho de Michel Teló para a final

Campeão do The Voice Kids, Gustavo Bardim conta sobre o dia especial em sua vida e recebe elogios de Michel Teló

Redação Mais Novela Publicado domingo 26 setembro, 2021

Campeão do The Voice Kids, Gustavo Bardim conta sobre o dia especial em sua vida e recebe elogios de Michel Teló
Gustavo Bardim e Michel Teló na grande final do The Voice Kids - Gshow/ Victor Pollak

O cantor Gustavo Bardim foi o grande campeão do The Voice Kids 2021 na tarde deste domingo, 26/09, e só tem o que comemorar. Integrante do time de Michel Teló, ele recebeu 65,38% dos votos do público e conquistou um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de R$ 250 mil. Em entrevista após a final, ele contou como se sentiu ao vencer.

"Foi uma sensação muito boa. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo, com tudo o que aconteceu, por todos os amigos que eu fiz. Mas não estava esperando ser campeão, de verdade. Quando o Márcio (Garcia) falou meu nome, me emocionei muito. Foi muito bom", disse ele. 

Então, Bardim relembrou o conselho que recebeu do técnico Michel Teló antes de se apresentar na final. "Para sempre continuar firme, para independentemente do resultado, a gente continuar na música, se dedicar muito, porque nada é fácil, e sempre tentar. E não é que um não que pode fazer a gente desistir. E eu queria falar para todos os meus amigos para continuarem, acreditarem, independente de quantos nãos, uma hora vai acontecer", afirmou ele, e ainda contou o que quer fazer agora. "Muita coisa boa! A gente vai continuar gravando vídeos e músicas, e eu vou continuar, se Deus quiser, na carreira artística."

Por fim, Michel Teló encheu o cantor mirim de elogios. “O Gustavo é um menino de um brilho no olhar, de um carisma, além de cantar muito, tem muita técnica. É um cara extremamente dedicado, focado na carreira dele desde muito novo. Ele tem algo que muitos artistas procuram, que é sorriso que encanta. Ele passa algo especial, tem uma alma boa!”, declarou ele, que já venceu seis temporadas do The Voice. 

Michel Teló e Gustavo Bardim na final do The Voice Kids

Último acesso: 17 Jan 2022 - 15:36:34 (1071516).