Publicidade

Apresentador da Record chora ao vivo ao falar da saudade família em tempos de coronavírus

Guilherme Rivarolli não segura as lágrimas ao desabafar sobre a saudade na quarentena: ‘Ajudar é ficar longe’

Apresentador da Record chora ao vivo ao falar da família – Record

O apresentador Guilherme Rivarolli, que comanda o Balanço Geral em Curitiba, Paraná, protagonizou um momento emocionante durante uma edição do programa ao vivo.

Publicidade

Ele chorou e ficou muito emocionado ao falar sobre a saudade que sente da família em tempos de isolamento social por causa do coronavírus.

O jornalista relembrou uma conversa com a mãe, que sente saudade das netas e quer reencontrá-las. “Ela falou assim: ‘Filho, eu liguei na sua casa e falei com a sua filha mais velha e falei que vou fazer um bolo de chocolate para ela’. Minhas filhas amam o bolo de chocolate da minha mãe, todo mundo ama lá em casa”, disse ele, que completou:

“Eu até conversei com a minha esposa, mas ela me alertou que a minha mãe tem que entender que a gente não ter contato com ela é para o bem dela, para que ela não tenha risco”.

No final, Guilherme desabafou sobre a quarentena. “São semanas muito difíceis para nós. A gente não quer que você fique em casa, mas a gente pede para você ficar. Estou morrendo de saudades da minha mãe e do meu pai, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que ajudar. E a minha forma de ajudar é ficar longe”.

Publicidade