Publicidade

Guga Chacra segura o choro ao falar sobre explosão em Beirute

Descendente de libaneses, comentarista da GloboNews fica muito emocionado com tragédia

Guga Chacra – Reprodução / GloboNews

O comentarista Guga Chacra, da GloboNews, ficou muito emocionado ao falar ao vivo sobre a explosão em Beirute, no Líbano, que aconteceu na última terça-feira, 04/08. Ele teve que segurar o choro ao contar que é descendente de libaneses e já morou na cidade.

Publicidade

O apresentador Heraldo Pereira questionou: “Qual é o seu sentimento, nesse momento, acompanhando essa tragédia?”. E ele respondeu: “É de tristeza, Herandlo, porque Beirute é uma cidade mágica, que desperta muita paixão. Por isso que, quando você conhece descendentes de libaneses, você vê o amor que eles têm pelo Líbano”.

Guga também comentou sobre a ajuda que a cidade vai precisar. “Ver hoje o que aconteceu, destruída de novo, depois de ter se reconstruído nos anso 1990, e se reenguer, depois de destruída de novo em 2006, conseguiram se reerguer novamente. Dessa vez uma situação dramática, talvez mais difícil mesmo para se reerguer por causa da crise econômica. Os outros países, Brasil, Estados Unidos, vão ter que ajudar, mas o mundo todo está numa pandemia cruel, então o cenário é catastrófico. É muito triste. Vamos torcer para se recuperar, mas é algo que não será simples. Beirute é uma cidade que tinha tudo para ser perfeita, mas que, infelizmente, é uma tragédia”, lamentou.

 

Publicidade