tv   / The Voice Kids

Grávida, Simone não estará no palco do The Voice Kids

Cantora anuncia que vai participar direto de sua casa durante a fase ao vivo do reality

Redação Mais Novela Publicado quarta 16 setembro, 2020

Cantora anuncia que vai participar direto de sua casa durante a fase ao vivo do reality
Simone e Simaria no The Voice Kids - Globo / Victor Pollak

A cantora Simone, da dupla com Simaria, anunciou que não estará no palco do The Voice Kids durante a fase de apresentações ao vivo. Grávida de uma menina, ela participará do programa de forma remota para evitar ter que viajar durante a pandemia de coronavírus.

Segundo o site oficial da Globo, a produção vai colocar uma tela na cadeira de Simone no estúdio e aparecerá de forma virtual para acompanhar as apresentações e interagir com os outros jurados.

A irmã dela, Simaria, vai se juntar aos outros técnicos, Carlinhos Brown e Mumuzinhoque entrou no reality após a saída de Claudia Leitte -, nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Em conversa no Gshow, Simone contou que o público pode esperar muita emoção na retomada do The Voice Kids, que foi interrompido em março por causa da pandemia.

"Acho que vou poder viver ainda mais à flor da pele todo emoção que já vivo. Essa doce espera da minha filhota, me traz mais amor, mais alegria. Tenho certeza de que vou ficar muito emotiva, porque a gestação deixa a gente mole, chorona, né? E eu, como mãe, já fico com o coração todo derretido no palco, aí, gerando mais um bebezinho, vou ficar ainda mais emotiva.", disse ela. 

E completou: "Tenho certeza de que vai ser muito especial viver tudo isso com minha filhota. Estou muito feliz em viver tudo isso gravidinha". 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 22:16:48 (1060052).