Publicidade

Gloria Groove estreia no comando do ‘Música Boa Ao Vivo’, no Multishow

Hoje, no primeiro episódio, ela recebe Marina Sena, Jão e Xamã, com quem se apresentará

Ela já venceu o Show dos Famosos, da Globo, apresentou o TVZ e, em outubro, será mestre de cerimônias do Prêmio Multishow. Mas, antes disso, hoje (terça 13/09), a Glória Groove assume o comando da oitava edição do Música Boa Ao Vivo, também no Multishow, a partir das 20h. O programa segue sua missão de gerar encontros inusitados da música e, logo no primeiro episódio, Glória recebe simplesmente Jão, Xamã e Marina Sena. “Além de serem gênios da nossa geração, os três também são amigos queridos”, celebra Glória. Outros nomes de peso também participarão da temporada, que terá 15 episódios e será transmitida ao vivo todas às terças-feiras.

Publicidade

O digital do Multishow também terá conteúdo exclusivo toda semana e a diva Grag Queen irá comandar uma entrevista, às quartas, às 20h, no canal Música Multishow no Youtube. A cada episódio, ela receberá um artista representante da comunidade LGBTQIAP+ para uma conversa sobre música, carreira e futuro.

GlgafafasdfasGlória e a amiga, Grag Queen

O estúdio fica dentro do próprio Música Boa Ao Vivo e logo na estreia, tem uma novidade. Gloria vai apresentar Grag Queen e engata em um bate-papo sobre trajetória, tendo a música como fio condutor. A conversa ainda vai contar com uma performance musical das musas. Nos programas seguintes, Grag assume o papel de apresentadora e promete muita história boa por aí!

Publicidade

Confira a seguir um bate-papo com a estrela da vez. Com você, Glória Groove!

Quais são as suas expectativas para estrear no comando do Música Boa Ao Vivo, no Multishow?
Estar no comando desse programa sempre foi meu grande sonho. Tô doida pra chegar logo, aprender a dinâmica, cantar com os artistas… Vai ser tão divertido!

Publicidade

Você fez alguma preparação especial para estar à frente do programa?
Venho estudando o comportamento e o ritmo de cada apresentador, que já passou por ali, tentando somar todo o aprendizado e também descobrir o meu próprio jeito de fazê-lo.

O Música Boa Ao Vivo é um programa que realiza encontros inéditos e inusitados de artistas e gêneros musicais, como você vê a importância de uma atração com essas características?
A importância de um programa como o MBAV está na união e na democratização dos diversos gêneros da música brasileira, que é extremamente plural. Além de ser algo paralelo a minha versatilidade musical, conversa diretamente com o conceito de diversidade que é tão importante dentro da minha trajetória.

Esta edição marca o retorno da plateia ao programa, depois do período sem plateia devido à pandemia. Como você vê a importância desse contato físico entre o público e o artista no palco?
O público é tudo! É o elemento que faz o programa ser um grande show na nossa televisão. Este calor humano é algo que fez tanta falta em nossas vidas durante a pandemia. Não vejo a hora de descobrir a minha relação com essa galera.

Publicidade

O programa já estreia com uma mistura interessante de convidados: Xamã, Jão e Marina Sena, além de você, claro. Como você acha que promete ser essa estreia com eles? Vai dar bom?
Já deu bom! Os três, além de serem gênios da nossa geração, também são amigos queridos com quem dividi momentos incríveis nos últimos anos. Essa estreia será a nossa celebração.

Você apresentou o TVZ, vai estrear no Música Boa e em outubro tem ainda o Prêmio Multishow. Como é a sua relação com o canal?
Cresci assistindo ao Multishow. O próprio TVZ teve uma importância gigante na construção das minhas principais influências musicais. Fazer parte do time de apresentadores do Multishow pra mim significa estar no lugar certo, onde sempre soube que poderia estar. É uma honra maior ainda dar continuidade ao legado de tantos artistas incríveis que já estiveram à frente desses projetos.

Publicidade