tv   / Bastidores da TV

Globo nega que Renata Vasconcellos esteja com coronavírus

Apresentadora do Jornal Nacional preocupa os fãs ao não aparecer na TV e emissora revela o motivo

Redação Mais Novela Publicado terça 2 junho, 2020

Apresentadora do Jornal Nacional preocupa os fãs ao não aparecer na TV e emissora revela o motivo
Renata Vasconcellos - Reprodução / Globo

A apresentadora Renata Vasconcellos deixou os fãs preocupados ao não aparecer no Jornal Nacional da última segunda-feira, 01/06. Tanto que o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Com isso, começaram a surgir rumores de que ela poderia estar com coronavírus. No entanto, a emissora desmentiu.

Nesta terça-feira, 02/06, a Globo afirmou que Renata Vasconcellos não foi diagnosticada com Covid-19. “A Renata está bem, não apresentou o JN por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal”, informou a área de Comunicação da emissora.

MARMITAS CAPRICHADAS

A apresentadora Renata Vasconcellos encantou seus seguidores ao compartilhar um momento de 'gente como a gente'. Antes de ir para o trabalho no Jornal Nacional, da Globo, ela fez questão de exibir as novas embalagens de suas marmitas. A jornalista providenciou saquinhos de tecido para armazenar seus potinhos e levar para o trabalho com muito estilo.

“Prontinhas para irem trabalhar! Marmitinhas...”, disse ela na legenda da foto. A apresentadora Maju Coutinho ficou encantada com o capricho da colega de trabalho e disse: “Manda uma para São Paulo?”. E Renata respondeu: “Mando [risos]”.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 21:26:14 (1055804).