tv   / Famosos

Globo irá fazer nova série gravada a distância e Fernanda Montenegro será uma das estrelas, diz colunista

As filmagens estão previstas para começar na próxima segunda-feira, 13/07

Redação Mais Novela Publicado terça 7 julho, 2020

As filmagens estão previstas para começar na próxima segunda-feira, 13/07
Fernanda Montenegro irá participar de nova série da Globo gravada a distância, diz colunista - Reprodução / TV Globo: Fábio Rocha

A Globo irá investir em mais uma série gravada a distância. Com projetos como “Diário de um Confinado”, com Bruno Mazzeo, e “Sinta-se em Casa”, com Marcelo Adnet, fez com que a emissora criasse a produção que contará com Fernanda Montenegro como uma das estrelas, diz colunista do portal UOL, Fefito.

As filmagens estão previstas para iniciar na próxima segunda-feira, 13/07, com o plano de exibir no GloboPlay em setembro. A ideia é acompanhar as frustrações e alegrias do isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, acompanhado.

Sem título definido, o escritor que criou a série “Pais de Primeira”, Antônio Prata, será o roteirista. O elenco conta com casais que estão passando a quarentena juntos, como Taís Araújo e Lázaro Ramos, Luisa Arraes e Caio Blat, e Fabiula Nascimento e Emilio Dantas.

Fernanda Montenegro está passando o período de quarentena em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e gravará de seu sítio as cenas de um seriado dirigido por Jorge Furtado. A atriz irá contracenar com sua filha, Fernanda Torres, e ambas serão auxiliadas tecnologicamente por Andrucha Waddington.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 21:24:15 (1057118).