Publicidade

Globo erra e pede desculpas sobre falsa prisão de Paulo Cupertino

Emissora volta atrás após noticiar prisão. O suposto assassino do ator Rafael Miguel continua foragido

Rafael Miguel, ator que foi supostamente assassinado por Paulo Cupertino, pai da ex-namorada – Reprodução

A TV Globo errou ao noticiar a suposta prisão de Paulo Cupertino, que é o acusado de ter assassinado o ator Rafael Miguel e seus pais. A emissora voltou atrás e disse que recebeu a informação errada de que ele tinha sido preso. Assim, ele continua solto e desaparecido.

Publicidade

A notícia sobre a suposta prisão foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 28/10, e teria sido enviada pelo delegado-geral de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes. Porém, a Polícia Militar do Paraná desmentiu a informação e disse que se confundiram.

“Com base na informação da polícia de São Paulo, o G1 chegou a noticiar a prisão de Paulo Cupertino. Essa notícia foi chamada com destaque no G1 e nas redes sociais do G1. E foi enviado um alerta por celular. Pelo erro, pedimos desculpas”, escreveram no site da Globo.

A irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, chegou a se pronunciar nas redes sociais após ver a notícia sobre a suposta prisão. “Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas”, disse ela. 

E continuou: “Obrigada as mensagens, carinho, força. Já vínhamos seguindo nossas vidas com muita luz, agora podemos seguir com pouco mais de paz. Não tenho condições de falar no momento e nem o que acrescentar, peço desculpas aos jornalistas entrando em contato. Que a paz e o amor prevaleçam”

Publicidade