Publicidade

Globo demite funcionários ao acabar com a Central de Atendimento ao Telespectador

Emissora decide reformular o jeito de falar com o público e encerra a CAT

Globo demite funcionários ao acabar com a Central de Atendimento ao Telespectador – Reprodução / Globo

A TV Globo colocou fim no setor da CAT – Central de Atendimento ao Telespectador, que era a área responsável por receber a opinião do público e responder dúvidas sobre o figurino e produtos usados dos atores. De acordo com o site UOL, os funcionários foram demitidos nesta semana em São Paulo e Rio de Janeiro e a assessoria de imprensa do canal confirmou o fim deste setor.

Publicidade

A emissora afirmou que o contato com o público será feito de outras formas e em novas plataformas. “A Globo sempre manteve canais diversos de relacionamento com o público. Com o avanço da tecnologia, abriram-se novas possibilidades de fazer essa troca tão próxima com o nosso público e é na direção delas que estamos evoluindo. Novos canais serão experimentados, além dos que já existem: como as conversas permanentes em nossos perfis nas redes sociais, os colaborativos dos nossos sites, aplicativos de mensagens etc.”, informaram em nota oficial. 

Vale lembrar que o CAT ganhou grande destaque durante o Big Brother Brasil 20 com o quadro CAT BBB, no qual Rafael Portugal divertia o público com mensagens sobre os confinados.