Publicidade

Globo confirma Silvio Santos em comemoração especial dos 60 anos da emissora

Silvio Santos, o dono do SBT fez parte da grade da Globo durante 11 anos e suas imagens do passado serão exibidas na plim-plim

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

A Globo está a todo vapor com os preparativos para  seu aniversário de 60 anos de existência em 2025. Além do remake de ‘Vale Tudo‘, o canal vai exibir atrações especiais para relembrar nomes que passaram pela plim-plim.

Publicidade

Por isso, não é de se estranhar que o grande apresentador e empresário Silvio Santos seja um desses homenageados. Segundo a revista Quem, o dono do SBT, concorrente da emissora, fará parte da programação especial de aniversário já que ele no passado apresentava uma atração na Vênus Platinada que marcou época.

A publicação, informa que o comunicador não concederá entrevista ao canal carioca, nem vai enviar um vídeo à emissora. Pois, infelizmente ele está afastado da televisão desde 2022, ao deixar o ‘Programa Silvio Santos’.

Carreira

Silvio Santos fundou o SBT em 1981, mas antes disso comandou seu programa por 11 anos na Globo. Entre 1965 e 1976, ele alugou uma faixa de horário e conquistou o público, com quadros como o ‘Boa Noite, Cinderela’.

Publicidade