Publicidade
Jurados do The Voice+ – Globo / João Miguel Júnior

A Globo acaba de confirmar a data de estreia do The Voice+, nova versão do reality show apenas para cantores com mais de 60 anos. A atração será exibida nas tardes de domingo e tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro de 2021. O novo reality tem a intenção de levar uma mensagem para os telespectadores: “sonhos não envelhecem”.

Publicidade

A competição terá como jurados os cantores Daniel, Mumuzinho, Claudia Leitte e Ludmilla. E a apresentação ficará sob o comando de André Marques e com participação de Thalita Rebouças, que ficará responsável pelos bastidores do programa.

“Boa música é atemporal e não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. As pessoas estão vivendo mais e melhor –  há quem brinque inclusive que os 60 são o novo 40. Mas o que mais queremos é ser um palco para quem ainda tem sonhos e muita energia. Essa é a principal força do nosso Voice+ e desses artistas que escolheram a gente. É uma missão bonita, uma mensagem importante a passar para quem está vivendo o aqui e o agora. E essa troca entre gerações, entre técnicos e vozes, é uma das coisas mais valiosas que temos”, afirmou o diretor artístico Creso Eduardo Macedo

Enquanto isso, a diretora geral Angélica Campos falou sobre os aprendizados com os participantes mais experientes. “Na vida, de uma maneira geral, acredito que devemos estar abertos a aprender. Na música isso também acontece, pois existe sempre um ritmo novo, artistas novos e cada geração que chega traz informações diferentes. Isso faz parte desta arte, estar sempre em aprendizagem. Acho que todos nesse reality têm esse papel: nossos talentos têm muito a ensinar a todo mundo pela sua vivência. E nossos técnicos também têm esse poder de troca com eles, por serem de uma geração com outras experiências”, contou. 

Publicidade