Publicidade

Globo bate o martelo e convoca nova apresentadora do ‘É de Casa’; Saiba quem é!

Passando por uma reformulação, o programa matinal ‘É de Casa’ será comandado por um novo elenco de apresentadores

Ana Furtado, Manoel Soares e Patricia Poeta fazem parte do time do É de Casa. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Furtado, Manoel Soares e Patricia Poeta fazem parte do time do É de Casa. Foto: Reprodução/Instagram

O programa É de Casa está entrando em uma nova fase na TV Globo e as mudanças já estão sendo feitas. A emissora confirmou que Maria Beltrão será a líder da atração que está passando por uma reformulação. Nas redes sociais, a apresentadora revelou que gravou as primeiras chamadas, ao lado de Ana Maria Braga e Patrícia Poeta.

Publicidade

Além de Maria, o público de casa poderá acompanhar na nova fase do programa os apresentadores Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete (que já fazia parte do time). Esses, no entanto, ainda não gravaram as chamadas oficiais.

Lembrando que o programa estreou em 2015 e teve diversos nomes no time de apresentadores. Inicialmente, o público conferiu Ana Furtado, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert e Andre Marques nas primeiras temporadas. Alguns deixaram a atração, como Tiago, Zeca e Cissa, com isso, entraram Manoel Soares e Talitha Morete.

Mudanças na Globo

Aliás, além do novo comando do É de Casa, outros programas da TV Globo passarão por grandes mudanças. De acordo com o Notícias da TV, na próxima semana começa a ser divulgado ao público a nova programação da emissora, como a ida de Patrícia Poeta para o Encontro, já que Fátima Bernardes saíra do programa para apresentar o The Voice Brasil.

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques