Publicidade

Globo acaba com Combate ao Coronavírus e dá mais espaço para o Encontro

Emissora faz mudanças na programação e programa de Fátima Bernardes ficará mais tempo no ar

Globo acaba com Combate ao Coronavírus e dá mais espaço para o Encontro – Reprodução / Globo

A TV Globo decidiu que é a hora de acabar com o programa Combate ao Coronavírus, que teve início junto com a quarentena no Brasil. Apresentado por Márcio Gomes, a atração teve 49 edições e sairá do ar a partir do dia 25 de maio.

Publicidade

Assim, a emissora decidiu dar mais espaço para o Encontro com Fátima Bernardes, que passará a começar às 10h, logo após o Bom Dia Brasil.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, o programa Encontro voltará a ter participações do Bem Estar e do G1 em 1 Minuto. Além disso, terá quadros de humor e continuará com a presença de Ana Maria Braga e também de entrevistas por chamadas de vídeo.

MAIS MUDANÇAS

A TV Globo decidiu fazer uma grande mudança em sua grade de programação aos sábados. A emissora vai parar de exibir a reprise do Música Boa e também os episódios do remake da Escolinha do Professor Raimundo. No lugar, o telespectador vai ficar com a Sessão de Sábado, que é uma seleção de filmes para a família toda.

Publicidade

A novidade foi revelada nesta quarta-feira, 13/05, por meio de um comunicado oficial. O primeiro filme da Sessão de Sábado será Lisbela e o Prisioneiro, que já vai ao ar no dia 16 de maio, logo após o Jornal Hoje.

Vale lembrar que a Sessão de Sábado deixou de ser exibida há 9 anos. A programação de filmes no sábado existiu entre os anos de 1992 e 2011.

Publicidade